• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Receptação, tráfico de drogas e porte ilegal .

    RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO.

    No bairro de Aquárius, em Cabo Frio, a guarnição da Pm , composta pelo Sargento Moreira e Sargento Freitas abordaram  um jovem num automóvel Parati, ano 88, da cor prata, placa LJX 1075. O veículo constava como roubado. O motorista foi levado para a 126ª Dp, onde foi identificado como Luiz Claudio Teixeira. Ele possui várias passagens e foi autuado por receptação.











    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, NO JACARÉ.

    A equipe do Serviço Reservado do 25º BPM atendendo uma denúncia através do disk denúncia, 2643 0190, dando informações sobre um homem que estava armado. Os policiais foram até o endereço, Rua Samuel Bessa, onde localizaram o suspeito que tem o apelido de " Kilinho". Identificado como Antônio Carlos Clementino, foi flagrado com um revolver calibre 38 e 6 munições. Ele foi levado para a 126ª Dp onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e estipulado fiança. 











    TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO.


    A guarnição do Sargento Carlos Vitor, composta ainda pelo Cabo Rocha e Soldado Costa,  estavam em patrulhamento  no bairro Porto da Aldeia, quando se deparou com um jovem que foi abordado e revistado. Com ele foi encontrado 33 pinos de cocaína e 160 reais em espécie . Identificado como Yan Lucas (19) foi autuado por tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia