• Click aqui

    'O povo é soberano, escolheu e eu respeito a escolha', diz Garotinho

    "O povo é soberano, escolheu e eu respeito a escolha do povo", esta foi a mensagem enviada à imprensa pelo candidato Anthony Garotinho, através de seu assessor e porta voz, Marco Aurélio Lisan. Segundo o assessor, o candidato do PR vai divulgar o nome de quem deverá apoiar neste segundo turno das eleições no Rio nesta segunda-feira (6).
    Depois de quase três horas de apuração o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) divulgou o resultado  de 100% das urnas apuradas para o Governo do Estado do Rio de Janeiro. O candidato campista, Anthony Garotinho (PR), registrou o terceiro lugar com 19,73% dos votos válidos e não conseguiu chegar ao 2º turno da eleição, que será disputado por Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB).
    Garotinho acompanhou toda a apuração na casa da família, no bairro da Lapa, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Amigos, parentes e colegas de partido apoiaram o candidato o tempo todo.
    Alguns campistas que votaram em Garotinho choraram no momento da divulgação do resultado. "Isso é um absurdo. Todas as pesquisas davam nosso Garotinho no 2º turno. Não pode ser verdade", comentou Maria  Lúcia Nascimento, 34 anos.

    Fonte G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia