• Click aqui

    Dia Internacional do Idoso foi comemorado em Iguaba Grande .

    Centro de Reabilitação em parceria com Centro Geriátrico promoveram atividades especiais com palestras, dinâmicas e aulas interativas


    Na quarta, dia 01 de outubro, foi comemorado o Dia Internacional do Idoso e a Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Saúde, preparou diversas atividades para os idosos do município.
    As 08h eles participaram de um café da manhã. Ao longo do dia aconteceram caminhada na orla, dinâmicas, sorteio de brindes, aula de Ioga e outras atividades programadas para tornar o dia especial para a população idosa da cidade.
    As atividades aconteceram no Centro de Reabilitação João Clímaco da Costa, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, nº 2017. Hoje o Centro de Reabilitação oferece para a população de Iguaba Grande atendimento médico com geriatras, clínicos, ortopedistas e fonoaudiólogos além de fisioterapia, pilates, acupuntura, massoterapia e auriculoterapia. Cerca de 150 pacientes passam todos os dias pela clínica.

    “Todos os nossos idosos foram convidados a participar das atividades neste dia que é deles, reunimos aqui também todos aqueles que participam do Programa do Idoso da nossa secretaria”, afirmou a coordenadora do Centro de Reabilitação, Renata Campos.

    Ulício Pinto tem 75 anos de idade e frequenta rotineiramente o Centro de Reabilitação. Ele foi um dos primeiros a chegar para festa e ainda trouxe os amigos. “Só tenho a agradecer a Secretaria de Saúde por todo o bem que nos tem feito. Aqui eu sou muito bem atendido, muito melhor do que com muitos planos de saúde por aí. Aqui faço fisioterapia, passo por consultas e ainda recebi uma prótese auditiva. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho”, declarou Ulício Pinto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia