• Click aqui

    Campeonato Municipal de Futsal tem quatro jogos nesta quinta-feira

    Competição é organizada pela Liga de Cabo Frio e tem o apoio da Prefeitura 

    Nesta quinta (23/10), quatro jogos marcam a rodada do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Liga de Cabo Frio (LCFS). No ginásio Alfredo Barreto, duas partidas pela categoria sub20: River x CIEP José de Dome, às 19h30; e União x Tamoyo, às 21h. No ginásio João Augusto, em Santo Antônio (Tamoios), mais dois jogos: Barcelona de Tamoios x ADDP (sub20, 19h30) e Recanto Futsal x Progresso (adulto, 21h). A entrada para as quatro partidas é gratuita.

    Na terça (21/10), dois jogos foram realizados no ginásio Alfredo Barreto. Na categoria sub17, em uma partida muito disputada, o Zelador venceu o CIEP José de Dome por 5 a 3. No jogo de fundo, pela categoria adulta, a ADDP superou o Cruz Vermelha de Araruama por 2 a 0, com gols de Jônatas e Matheus Leão. Foi a terceira vitória em três jogos da ADDP no campeonato, mas o time só não lidera o grupo B da competição porque foi punido com a perda de três pontos por ter escalado um jogador e o treinador irregularmente contra o Progresso.

    A Liga Cabofriense de Futsal organiza o campeonato municipal em oito categorias etárias: sub7, sub9, sub11 e sub13 (com jogos apenas nos finais de semana); sub15 e sub17 (com jogos às terças, quintas e sábados); sub20 e adulto (com jogos às terças e quintas). Cerca de 800 jogadores entre 5 e 40 anos de idade estão participando da competição, que tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia