• Click aqui

    "Só pensava na minha família" declarou presidente do sindicato após assalto, no Braga.

    Depois de tanto relatar os casos de assaltos sofridos por taxistas no município de Cabo Frio, desta vez o presidente do sindicato da classe, o Baiano, sofreu na pele esta violência .
    “ Peguei um passageiro, na noite de segunda (08),  que pediu para fazer a corrida em direção ao Braga, quando nos aproximamos da rua Omar Fontoura o bandido me deu um mata leão e colocou uma faca em meu pescoço. Roubou meu celular e uma quantia em dinheiro. Naquele momento só pensava em minha família. Vale ressaltar que de março até agora foram pelo menos 7 taxistas que sofreram assaltos na cidade . E este que me roubou atacou de maneira diferente dos outros .” Declarou .
    Na visão dos taxistas seria de extrema importância a implantação de um sistema de câmeras nos pontos de táxis e ônibus da cidade para facilitar a identificação destes criminosos. Além disso, a classe também apoia as blitz realizadas pela polícia militar, abordando também os carros para revistar os passageiros .
    “O comandante do 25º BPM poderia realizar estas blitz e pedir documentos aos passageiros e motoristas. Nós taxistas ficamos muito vulneráveis em nossa jornada de trabalho.” Disse Baiano.

    Ele registrou a ocorrência na 126ª Dp

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia