• Click aqui

    Poste ameaça cair sobre casas no bairro do Peró, Cabo Frio.


    Na travessa Alagoas o poste completamente torto.

    Por outro ângulo.

    Na Rua Paraíba, outros postes são facilmente identificados em situação de risco.

    Os moradores da Travessa Alagoas esquina com Rua Paraíba, no bairro do Peró em Cabo Frio, já fizeram solicitações a AMPLA e a ANEEL, mas até o momento nenhuma providência foi tomada contra um poste ligado na alta tensão, que está completamente inclinado. 
    "Se você olhar vai perceber que os fios já estão arriando e criaram uma barriga. Nos dias de chuva e vento forte a orientação que todos damos é para que não estacionem seus veículos próximo dele e também evitar passar perto." declarou um dos moradores .
    Se o poste vier a cair poderá arrastar outros que estão próximos dele, caindo sobre uma residência, com os fios ainda ligados. Há cerca de 50 metros existe um transformador de energia que abastece toda aquela região .
    "Vivemos com medo e revoltados com o descaso com a nossa situação. Só tomarão providência se algo acontecer além de um prejuízo material acontecer". Finalizou outro morador apontando para um acidente fatal.
    "Agora, vem pra mim e diz que não corre risco é piada. Eu queria saber se alguém que trabalha na Ampla ficaria tranquilo vendo uma situação destas em frente a sua casa." Desabafou um morador da Rua Paraíba.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia