• Click aqui

    POLÍTICA - Pior safra de candidatos para deputados em nossa Região.


    As  eleições estão se aproximando. E hoje, com uma visão mais livre e menos embaçada da política posso perceber que estamos realmente numa posição desconfortável para escolher os nossos representantes para a Câmara e Assembléia.  Poucos são aqueles que tem condições de nos representar.  Incapacitados, mentirosos, arrogantes e fingidos, são as qualidades da maioria.
    Políticos que outrora estiveram no poder e tiveram a oportunidade de nos representar e nada fizeram querem voltar. Assumem seus lugares nas ruas pedindo voto, dando sorriso e até almoçam em restaurantes mais humildes que antigamente viravam o nariz. Agora querem o título de “defensor do povo”. Balela...  Antigamente o povo se enganava com mais facilidade. Tenha certeza, se ganhar nunca mais aparece para repetir o fato.  Uma coisa feia.
    Fico impressionado com o comportamento de alguns que querem a reeleição também . Estão no poder por no mínimo 2 mandatos e agora dizem que querem fazer alguma coisa. Porque não fizeram antes ? O que estavam fazendo?  Se vangloriam por conseguir uma verba ridícula por ano que não ultrapassa a verba recebida por eles para mantê-los com seus paletós e passagens aéreas .
    E aqueles que estiveram lá? Viveram como reis, maltratavam a todos, eram arrogantes inclusive com outros políticos e agora reclamam do comportamento do povo. Parece piada...mas se colocam como vítima do sistema.
    Estes homens querem o poder, puro e simples. Não há interesse em ajudar ninguém . Não se iluda. Não se engane. Abandonaram ao povo e vão abandonar de novo.  E a culpa é daquele que se vende esperando um cargo, que foi prometido para muitos em busca do tão precioso voto.  Para estes que se iludiram quero lembrá-los que não podem reclamar, sabiam da natureza quando negociaram e tinham que se preparar para o pior, que no caso era ser enganado também .
    Alguns candidatos já ocuparam secretarias ou outros cargos políticos em nossas cidades, na Região dos Lagos. Agora querem voar mais alto. Fala sério. Aqui no raso não sabiam nadar imagina no fundo.
    Para os candidatos aos cargos  quero dizer : O que se planta, se colhe. É uma lei natural e ninguém pode escapar disso.

    Escolha alguém que tenha capacidade, que seja sincero, mesmo que não faça parte de um grande grupo, mas não vote naquele que teve a oportunidade de fazer e não fez. Pois é isso que ele fará : NADA .
    Se a sua escolha é daquele que já esteve com a chance e descansou, torço para que a minha opinião mude sobre ele e que não haja decepção mais uma vez.

    Eduander Silva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia