• Click aqui

    Dia do Profissional de Educação Física é comemorado em Iguaba Grande



    Aulão, caminhada, entrega de medalhas e certificados fazem parte das comemorações

    A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, promoverá na próxima sexta, dia 12, uma cerimônia em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, que é comemorado no dia 1º de setembro. No Salão Nobre da Prefeitura, a partir das 19h, serão entregues medalhas de Guardião da Educação Física e certificados de Profissional de Valor aos profissionais da área no município de Iguaba Grande.

    O evento é organizado pela Associação dos Profissionais de Educação Física do Estado (APEF-Lagos), Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Iguaba Grande,  Academia Popular de Iguaba Grande, Natação Alla e pelo cerimonial da Prefeitura.

    Atividades externas também farão parte das comemorações do dia do Profissional de Educação Física e estão abertas à população. As 16h acontecerá um aulão de aeróbica e zumba na Academia Popular com a presença de profissionais de Educação Física. As 17h os participantes sairão da Academia Popular, em caminhada, em direção ao Centro e depois retornam até a Academia Popular.

    Mais informações: (22) 2624-3275

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia