• Click aqui

    Civil cumpriu mandados e prendeu dois, na manhã de quinta, em Cabo Frio.

    Fernando foi perseguido no Jardim Esperança e preso.

    Dra. Flavia Monteiro saiu com 8 pessoas para cumprir mandados de prisão pela cidade.

    Delegacia de Cabo Frio ficou movimentada.




    Na manhã desta quinta-feira (04), cerca de 8 policiais da delegacia de Cabo Frio, liderados pela Delegada titular, Dra. Flavia Monteiro, partiram cedo para cumprir 07 mandados de prisão. O primeiro local visitado foi na Rua Henrique Terra, no bairro do Portinho, onde tentaram localizar Mauricio Atanasio. Contra ele existia um mandado de prisão por furto qualificado. Mas o acusado não foi encontrado no endereço. Então os policiais partiram para os outros locais. Muitos locais foram encontrados desocupados, casas vazias. Estes procurados estão agora como foragidos. No último local, na Rua Ezio Cardoso da Fonseca, no Centro do Jardim Esperança, os policiais conseguiram localizar os parentes de Fernando Santos Catarina. Contra ele havia um mandado de prisão por Porte Ilegal de arma de fogo. Ele não estava na casa, mas com um trabalho de inteligência, os policiais conseguiram localizar uma outra residência. Ele estava na casa e quando viu a chegada das viaturas da civil, pulou a janela e fugiu. “Nós vimos o momento em que o acusado pulou a janela e um muro. Fomos atrás e operseguimos. Num determinado momento perdemos o acusado de vista, mas conseguimos localizá-lo na casa de um senhor de 60 anos onde o Fernando foi detido. O dono da casa, o senhor de 60 anos, e o irmão também foi levado para a delegacia por facilitação . O Fernando Santos Catarino será levado para Bangu. “ Declarou a Dra. Flavia Monteiro.


    Mauricio Atanasio se apresentou na delegacia. Ele não sabia do mandado de prisão. Contará a seu favor o fato de se apresentar por livre espontânea vontade. 


    Quando a equipe chegou na delegacia, apareceu também o morador do bairro do Portinho, Mauricio Atanasio, que recebeu a informação sobre a procura da polícia. “Ele veio na delegacia saber do que se tratava e foi surpreendido com um mandado de prisão por furto qualificado. Foi levado direto para a carceragem e será levado para Bangu, no Rio de Janeiro.” Disse a delegada, que completou dizendo que o fato de se apresentar espontaneamente conta em favor dele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia