• Click aqui

    Acusado de assalto em Restaurante de Búzios, foi preso no Ceará.

    Janael da Silva Pinho, Iranildo Pereira de Souza e Antônio Bezerra da Silva foram presos. 

    Momento da prisão.

    O restaurante em Búzios é um dos mais conceituados.

    Na viatura da Pm sendo levado para a delegacia .

    Foi preso no último dia 02 de setembro, um ex funcionário de um restaurante muito famoso, no município de Búzios, acusado de ter cometido um roubo, onde foram levados do cofre mais de 35 mil reais.
    O acusado Janel da Silva Pinho (19) tinha mandado de prisão e desapareceu, depois que foi acusado de roubo, cometido no dia 11 de dezembro de 2013.
    Naquela ocasião, foi reconhecido por funcionários, mesmo utilizando uma touca ninja, depois que chamou o nome de um funcionário e por seu modo de falar diferenciado dos outros colegas.

    Segundo a polícia civil de Búzios, depois do roubo no Buzin o elemento  fugiu para o Ceará, se estabeleceu na cidade de Croatá, onde, com o dinheiro do roubo, comprou veículos e viveu, durante um certo tempo, de maneira confortável. Quando o dinheiro acabou, o acusado voltou a cometer crimes. Desta vez a intenção era um caminhão de gás. Mas ação foi interrompida pela ação de um policial militar que estava de folga e percebeu a ação criminosa. O Policial fez a abordagem e rendeu os três integrantes. Ele ainda teve a ajuda da população. Foi preso em flagrante com armas e levado para a delegacia.

    Informações da prisão oriundas do Blog do Professor Bebel.

    Lembre o caso do assalto em Búzios
    http://reportereduandersilva.blogspot.com.br/2013/12/justica-decreta-prisao-de-acusado-de.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia