• Click aqui

    VOCÊ NO BLOG - Mensagens para o dia dos Pais.



    Léo Capone - DJ, Radialista  e apresentador 
    "Alô galera, venho aqui desejar aos amigos do Blog do Eduander Silva um feliz dia dos Pais e tudo de bom."




    Minha mensagem vai para meu paizao sargento Carlos Torres da patamo (5ª cia). Quero dizer que o amo muito e tenho orgulho de tê-lo conhecido aos 16 anos de idade.


    Pai Ananias Freiras Gonçalves, quero dizer que o senhor é o meu maior presente, o melhor pai do mundo. Te agradeço por tudo. Eu te amo imensamente. Beijos suas filhas Michelle Sherman e Caroline Sherman Gonçalves


    Que todos tenham um Feliz Dia dos Pais, é o desejo das funcionárias da Lux Fotografia . 



    Minha mensagem vai para o melhor pai do Mundooo ..... O MEU !!!! Paulo Ramos ...vc é mt importante pra mim ...sem vc jamais conseguirei viver entao sendo assim SEJA ETERNOOO !!!!!! Te amooo mtoo ....Deus não poderia ter me dado um pai melhor ...Feliz Dia dos Pais !!!!!


    minha mensagem e pro meu pai marido lindo que amo obrigado por ser tao presente fiel e amigo deus quem deu voce pra mim nos te amo ...somos benção na vida do papai Jardel Silva Sá teamamo papai ...família projeto de deus ..



     Feliz dia dos pais....quero dizer que meu pai e tudo pra mim.....pai eu ti amo.....



    Que o domingo de todos seja de completa felicidades é o desejo das meninas da Lagos Jeans .




    Para todos os pais do Brasil "Feliz dia dos pais".


    eu tenho um pai maravilhoso ,amigo ,protetor ,que eu amo demais ,obrigado meu paizinho por tudo que fizeste por mim te amo #tião



    poxa vida queria muito ter meu pai aqui mas não sei por onde ele anda mas Deus sabe do meu amor por ele gente ame beije cuide dos seus pais quem tem ...feleiz dia dos pais para todos ...


    Pai me perdoe? Por te dado tanto trabalho? Eu so pulava ó muro pra dancar! E jogar bola! Apanhava sexta,sabado, domingo? Nunca reclamei! Eu te amava! E te amo! Cada vez mas! Pai, Ó queu fui e Sou! Agradeco ao senhor? Por isso Pai? Se tú nao existisse? Eu pediria á papai do ceu? Pra te inventar? Parabens á todos os pais! Pai Helio Trindade! Eu o amo muito! Sua filha Suzana Trindade


    Jandir - Morador do Peró e Diretor da Fiscalização de Posturas de Cabo Frio
    " Queria nesta data parabenizar a todos os pais de Cabo Frio e de um modo geral homenagear a todos neste Dia dos Pais ."




    Minha mensagem vai p meu pai Eloilton rodrigues veloso.ele mora em Bom jesus do norte pai mesmo eu nao ter sido criado por voçe,mas apesar de tudo amo muito o senhor e oro pro senhor ser muito feliz que Deus toca em seu coracao pra que o senhor ame mais a sua familia. Te amo muito


    Eduander esse aqui e para todos os pais do mundo!!!!Mensagem de agradecimento aos pais.

    Miro Brandão - Locutor e apresentador 
    "Pai é ser parceiro, amigo, companheiro, é estar presente nos momentos mais difíceis, deixar o ombro para o filho chorar. Hoje ser pai numa situação complicada de jovens perdidos, onde muitos choram por verem filhos nas drogas é realmente muito triste .  Mas o importante é dar o seu braço amigo ao seu filho,  antes que um traficante o  abrace ele primeiro. Pai, seja um pai verdadeiro. Não somente por voz e falar, seja amigo de seu filho.




    A minha messagem vai para meu pai Robertão que esse dia sejam igual outro que


    Como n tenho mas o meu pai desejo um feliz dia dos pais ao meu marido e grande pai.(Rafael Carvalho)



    A minha messagem vai para meu pai Robertão ter desejo a senhor muita paz harmonia que esse dis sejam igual os outro porque dia do pai é todos dia mais essa data é muito marcante na vida de cada filho.E dejos otimo dia do pai para meus irmãos marido.bjoooooooooos



    muito obrigado por vc ser um padrasto maravilhoso pra minha filha ,ser um ótimo pai do seu filho de 4 anos ,nós te amamos muitoooArimar Santos .


     Desejo saúde a todos os papais para quem o tem aproveitem o máximo. Todos os dias são. deles mas amanhã é Especial.   A você, Eduander, meus parabéns bjs e olha os   presentes não  esqueçam.



    Claudio Silva - Claudinho da Padaria do Jacaré
    "Quero neste dia desejar a todos um Feliz Dia dos Pais, com muita saúde, nesta data tão abençoada ."





    Quero agradecer a Deus pela vida do meu papai. Obgdo pela educação recebida por ele, pelo exemplo de honestidade, humildade, amor ao próximo. Todos os dias devemos homenagear e dizer o qnto ele é importante, pois amanhã pode ser tarde demais e poderemos nao ter a chance de dizer"Pai vc é minha vida!" Feliz domingo a tds e ao meu pai que estaremos mais juntos do que nunca. Te amo NICODEMOS!!


    "AMARAL,MEU PAIZÃO,falar desse cara é dificíl pra caraca, pois além de pai ele é um mixto de qualidades,toda vez que falo dele ,me emociono muito,ñ por sua formação,nem por um currículum extenso de formação secular,mas pelos inúmeros ensinamentos ,que ele me passa,sem se quer muitas das vezes citar uma palavra se quer, professor (40) anos do senai, dentro e fora do país, dando cursos na base aréa, criam, antigo centrinho e diversos no RJ,e quantas dasvezes o escutamos falar :Ñ SOU EU QUE FAÇO NADA, SÃO VCS QUE SE AJUDAM A SI MESMOS, mas sabe, quando vc ,vê,sente, percebe que aquelas palavras vem da alma da pessoa,de uma pessoa tratada pelas muitas experiências ,que só a vida pode nos dá.POR ISSO TUDO PAI"AMARAL" EU TE AMO E AGRADEÇO A(DEUS) POR VC SER MEU PAI "O AMARAL"



    Ao meu pai querido que sempre me ensinou a ser um homem correto e de família, em quem me espelho e tenho muito orgulho a minha homenagem singela . Beijos te amo , Lucio Cordoville .  



    Deus te abençoe sempre.    
    Ass.: Eduander Silva .

    Um comentário:

    1. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia