• Click aqui

    Ponta pé inicial foi dado. Destacamento dos Bombeiros será instalado no Pórtico

    Foi dado o ponta pé inicial . Na manhã desta quarta-feira (06), o Prefeito do município de Arraial do Cabo, Andinho, o Comandante do 18º GBM, Coronel Leonardo Couri e o Coronel Westerman, se reuniram onde futuramente será o destacamento do Corpo de Bombeiros do município.
    O local escolhido já vinha sendo utilizado, principalmente nos períodos de alta temporada, mas desta vez será fixo . “Aos poucos conseguimos atender aos anseios de nosso povo. Depois de muita luta na questão de segurança pública,  conseguimos a instalação da Delegacia Legal e agora o Corpo de
    Bombeiros. A população reclamava com razão, qualquer problema era necessário que se enviasse uma equipe que tinha de sair da Praia do Forte para chegar aqui. Instalado no Pórtico os bombeiros ficam entre Figueira e Monte Alto e o Centro da cidade e o tempo de resposta diminui consideravelmente. Essa parceria era muito esperada por nós e por todos da nossa cidade. Quero agradecer ao Coronel Simões que bondosamente nos atendeu. Disse o Prefeito Andinho que nunca parou de insistir com o Governo do Estado para a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade e agora foi atendido. O prefeito esteve  acompanhado de vereadores e representantes da Secretaria de Ordem Pública.
    O comandante do 18º GBM, Coronel Leonardo Couri, destacou que o local é um ponto estratégico. “Aqui vamos diminuir o tempo  resposta. Na alta temporada o Corpo de bombeiros  passa por problemas com o trânsito, então torna-se um grande feito a instalação de um destacamento aqui em Arraial, que a princípio terá 5 militares e uma viatura de apoio. E a prefeitura vai tentar um telefone exclusivo para este destacamento para facilitar o pedido de socorro.

    A população agradece.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia