• Click aqui

    Polícia encontrou Paiol do crime, na Praia do Siqueira, Cabo Frio.

    Munição ponto 30.

    Adaptador para pistola.





    Uma grande apreensão na cidade de Cabo Frio. A polícia civil com o apoio do CORE e dos Fuzileiros Navais, numa operação de integração, encontraram armamento para abastecer um exército.
    O material estava, segundo a polícia, há cerca de 2 km da Estrada das Perinas, no bairro Praia do Siqueira, Cabo Frio, no meio de um matagal, de difícil acesso.
    Os fuzileiros navais estavam fazendo um treinamento quando encontraram dois tonéis com muita munição. De imediato chamaram a polícia civil comunicando o fato. O CORE ( Coordenadoria de Recursos Especiais) foi chamado para acompanhar a ocorrência e reforçar a segurança dos outros policiais. A Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia teve que desembarcar da viatura e percorrer uma grande distancia até o local onde estava o material. “Fomos até o local acompanhados pelos fuzileiros e fizemos uma busca pelo local, então encontramos o restante do material. No total foram 39 pistolas de diversos calibres, 5 revólveres , um deles de calibre 32 e os outros calibre 38, uma carabina, um adaptador de pistola que é um equipamento difícil de se ver por aqui. Este equipamento é utilizado para dar mais precisão na hora de efetuar um disparo . Além deste material também foi encontrado 4 rádios transmissores, uma capa de colete,  66 carregadores para pistolas e fuzil, mais de 7800 munições para diversos calibre e até calibre ponto 30, que derruba helicóptero e perfura blindado. Além de uma grande quantidade de drogas . Todo este material estava a disposição do tráfico. Encontramos o paiol do crime. ”  Declarou a Delegada titular de
    Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, relembrando que esta semana tinha encontrado um “Ambulatório do crime”.

    Todo o material foi transportado para o Rio de Janeiro, levado pela equipe do CORE.





















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia