• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - tráfico, receptação e apreensão.


    Drogas em Cem Braças foram apreendidas.

    A equipe do Subtenente Guerreiro, composta pelos Sargentos Nascimento e Edson, apreendeu na Rua Esperança, no bairro de Cem Braças ,Búzios, na noite de quinta-feira (31), 53 sacolés de cocaína e 15 trouxinhas de maconha que estavam num terreno baldio da Sub estação de tratamento de esgoto. Na ocorrência foi citado que no local estavam vários elementos, que fugiram ao perceber a presença da PM , abandonando a droga. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp.


    Policial de Folga pegou jovens com maconha

    O Sargento Aquino estava de folga quando foi acionado por populares, informando a movimentação de jovens que circulavam pelo bairro de Morro Grande, em Araruama, de motocicleta realizando manobras arriscadas . Na Estrada de Morro Grande foram localizados. Ao realizar a abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Fazendo um levantamento da situação da moto, foi constatado que se tratava de veículo roubado, na área do município de Iguaba Grande . Todos foram para a delegacia onde os jovens foram autuado por uso de entorpecentes e a moto ficou apreendida.

    Homem comprou um carro e sabia que era roubado


    Na Rua das Pedreiras, em Campo Redondo, São Pedro D`Aldeia, por volta das 17 horas, o Cabo E. Rocha e sua equipe parou um veículo Palio . Fizeram a revista e constataram que o carro constava como roubado. Dentro haviam duas pessoas. Um deles, Vitor Cardoso dos Santos (21), se apresentou como  o proprietário, afirmou que tinha comprado o carro há pouco tempo e sabia que se tratava de veículo roubado. Foi levado para a 125 ª Dp, onde ficou preso por receptação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia