• Click aqui

    IV Copa Gospel de Futebol de Arraial do Cabo


    Abertura será neste sábado, 16, no Estádio Barcelão, com entrada franca

    Vem ai IV Copa Gospel de Futebol de Arraial do Cabo. Seis equipes de igrejas locais estarão na luta pelo título da competição, entre elas o Ministério Agape, campeã do ano passado. Evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer começa neste sábado, 16, no Estádio Barcelão, a partir das 8h, com entrada franca.
    De acordo com o secretário de Esporte, Carlos Eduardo Alberigi (Dudu do Vasco), as partidas do torneio acontecerão sempre aos sábados, e a primeira rodada será com as seguintes equipes: Tenda da Adoração x Metodista Nova Aliança, Universal x Metodista, Eclesia x Católica, Congregação do Guriri x Ministério Agape.  
    Ainda de acordo com Dudu do Vasco, a competição terá o mesmo regulamento do ano passado. Entre eles, o Cartão Azul, que fez o maior sucesso nas edições anteriores. “Se o jogador falar palavrão ou cometer alguma indisciplina, leva o cartão e sai da partida por 5 minutos, e durante esse período o time fica com um jogador a menos na partida. Ele também tem que ser frequentador assíduo da igreja onde joga”, explicou o secretário.
    A equipe campeã e a vice da IV Copa Gospel de Futebol receberão troféus, medalhas e brindes.  O melhor goleiro, o destaque do campeonato e artilheiro receberão troféus. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia