• Click aqui

    Elemento preso acusado de assaltar 6 pessoas, na Praia do Forte, com réplica.

    Réplica de pistola usada pelo elemento.

    Joelson Aragão foi reconhecido.

    Tentou fugir de bicicleta .


    Equipe do Motopatrulha responsável pela prisão.


    Na noite desta terça-feira (05), em patrulhamento pela Rua João Pessoa, nas proximidades da Praça do Skate, Praia do Forte, Cabo Frio, a guarnição do Motopatrulha composta pelo Soldado L Garcia e Soldado Cardoso, fizeram  a abordagem de um homem que circulava de bicicleta, identificado como Joelson Aragão Santos. No momento da ação policial o suspeito tentou fugir e entrou na Rua Rui Barbosa, onde foi capturado com uma réplica de pistola .40, quatro aparelhos celulares e um cigarro de maconha.
    Quano perceberam a ação policial, três pessoas se aproximaram e reconheceram o detido como assaltante que tinha cometido o crime horas antes naquela localidade. O Joelson Aragão, morador do bairro de São Cristovão,  foi levado para a delegacia, onde as vítimas também registraram a ocorrência. No total, 06 vítimas deste assaltante só no dia de ontem (05),  compareceram na 126ª Dp.

    A polícia acredita que ele seria um grande responsável pelo alto número de assaltos naquela região . Ficou preso na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia