• Click aqui

    Reconstituição de cena de crime, no Jacaré, na noite desta quarta.



    Um grande número de policiais estiveram envolvidos .

    Policiais foram até a esquina onde o policial foi baleado.


    Dra. Flavia Monteiro estava a frente da operação.


    Na viatura, ao longe, o acusado do crime .


    A guarda Municipal fechou a rua para a realização da reconstrução.

    Por volta das 19:30hs. desta quarta-feira (09),  a polícia civil realizou a reconstituição da cena de um crime na esquina da Travessa Tancredo Neves com Rua do Pomar, no bairro Jacaré, Cabo Frio.
    A delegada titular de Cabo Frio, Dra Flavia Monteiro, estava a frente de toda a ação. 
    “ O crime aconteceu a quase um ano. Foi em julho de 2013, onde dois policiais militares sofreram uma tentativa de homicídio. O acusado do crime foi preso e está aqui conosco. Estamos realizando esta reconstituição a pedido da defesa, que foi deferido pelo Juiz. Então estamos realizando uma reprodução simulada onde tentaremos chegar o mais perto da verdade. “ Declarou Dra. Flavia Monteiro.
    Naquela ocasião, um dos policiais foi baleado na perna . O acusado permaneceu dentro de uma das viatura até que chegou a sua oportunidade de mostrar aos investigadores a sua versão.
    A defensoria pública solicitou a realização da reconstrução da cena, mas não esteve presente na reprodução, segundo a polícia, foi feito o contato mas infelizmente nenhum representante pode comparecer.
    O preso nega o fato. Em sua defesa ele afirma que estava próximo do local mas não estava presente no fato. Em depoimento ele declarou que estava num apartamento. Os policiais foram até o apartamento onde disse que estava.
    Um grande aparato foi utilizado. Policiais civis, militares fortemente armados e a guarda municipal estiveram no local. O trânsito foi fechado e desviado .

    “ Só quem vai participar da reconstrução da cena serão os policiais que foram as vítimas. O restante dos policiais são para garantir a segurança de todos, já que estamos num lugar de risco.” Finalizou a delegada titular de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia