• Click aqui

    Prefeitura iniciou ações de melhorias no Tangará, Cabo Frio.




    Conforme tinha noticiado dias atrás, a prefeitura municipal de Cabo Frio iniciou nesta segunda-feira (07) uma série de ações para corrigir alguns problemas no bairro Tangará. Nesta ação estavam envolvidos a Comsercaf, a Secretaria de Transportes, a Subprefeitura do Jardim Peró, Secretaria de Obras e outras.
    “A princípio vamos começar com a ação tapa buracos. Algumas ruas estão intransitáveis. Outras não poderão ser restauradas, por isso iremos retirar todo o asfalto e entrar com um asfalto quente e novo. É uma determinação do Prefeito, então permaneceremos aqui até que todos os problemas sejam corrigidos . A Comsercaf está fazendo os reparos na iluminação pública, colocando braços nos postes e trocando lâmpadas queimadas.” Disse Silvan Scapini, Subprefeito.
    “No bairro Nova Cabo Frio vamos chegar com caixas de passagem, melhorar o transporte para o moradores que se locomovem até a praça para pegar o seu ônibus. Com um asfalto melhor o transporte chegará até os moradores que moram mais distantes.”Declarou o Secretário Vitor Moreira presente no bairro desde as primeiras horas do dia.

    Além da operação Tapa Buracos, a prefeitura também retirou entulhos e fará manutenções em áreas como a praça do bairro, onde existe um grande espaço principalmente para as crianças .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia