• Click aqui

    Prédio com suspeita de desabamento será liberado em Cabo Frio

    A Defesa Civil de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, anunciou na manhã desta segunda-feira (14) que o prédio que estava com suspeita de desabamento no centro da cidade será liberado. A informação foi dada após a vistoria realizada por um engenheiro no local. O nome do engenheiro não foi divulgado.
    "O engenheiro constatou um caso atípico de dilatação térmica. Ou sejam não houve afundamento de estrutura. Esse tipo de caso é raro, mas normal", disse o superintendente de Defesa Civil Márcio Soren.
    O laudo do engenheiro deve ser liberado ainda na tarde desta segunda. De posse do documento a Defesa Civil irá liberar o edifício para funcionamento normal.

    O prédio, que fica na Avenida Assunção, 886, bem em frente a praça Porto Rocha, foi interditado no sábado (12) após uma chuva forte que caiu durante a madrugada. No local funcionam lojas comerciais, escritórios e quatro apartamentos residenciais.

    Segundo a Defesa Civil, a suspeita sobre os problemas estruturais foi levantada após funcionários de uma loja no térreo encontrarem rachaduras no piso.
    Fonte G1.com 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia