• Click aqui

    Polícia descobre cultivo de maconha em estufa ao som de música clássica



    A Polícia Militar encontrou uma plantação de 79 pés de maconha em Maricá, no interior do Rio, durante operação que começou na noite de terça-feira (8) e terminou na madrugada desta quarta-feira (9). Segundo a polícia, a maconha foi encontrada dentro de uma estufa climatizada, sendo cultivada com auxílio de ventiladores, exaustores, iluminação especial, termometrôs e música clássica. Toda estutura estava no interior de uma residência que fica localizada em Marques de Maricá. Uma denúncia anônima informou a polícia que uma pessoa estava cultivando pés de maconha no local.
    Assim que receberam as informações, os policiias preparam a operação e foram à casa, mas não encontraram ninguém. No início da noite de terça-feira (8), o proprietário da  residência, Pedro Pascoli Plata Souza, de 27 anos, chegou ao local e foi abordado por pm's logo na entrada. A plantação estava em um cômodo que fica nos fundos da casa.
    Além da maconha foram encontrados 3000 pontos de LSD em três cartelas que traziam a imagem de Dalay Lama, comprimidos de ecstasy e uma pistola com cinco munições intactas.
    Música clássica ajudava no crescimento
    Segundo a Polícia Militar, assim que os policiais chegaram na estufa perceberam que estava tocando música clássica. Pedro Pascoli disse que a música ambiente era para ajudar no crescimento dos pés de maconha. Ele foi preso por associação ao tráfico e confessou que revendia as drogas para traficantes na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Relatou ainda que estava morando no local há três meses e veio da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio.
    Suspeito foi preso no Rio após mensagem de texto
    Durante a operação uma mensagem de texto chegou no aparelho celular do porprietário da residência. De acordo com a Polícia Militar, era um homem do Rio de Janeiro que solicitava a compra das drogas. Policiais marcaram um encontro entre o suspeito e Pedro Pascoli. O negociador escolheu a Rua Coronel Eurico Souza Pinto, na Barra da Tijuca, como ponto de encontro.
    Policiais de Maricá foram à capital e prenderam Felipe Rodrigues de Freitas Pinto, de 26 anos, no local combinado, também por associação ao tráfico. Ele confessou à polícia que comprava cada ponto de LSD de Pedro Pascoli por R$4 e revendia para um traficante em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. A polícia tentou contato com esse outro suspeito, mas não conseguiu. Os dois foram encaminhados para a 82ª Delegacia Legal de Maricá. Todo o material também foi levado à unidade policial.
    FONTE G1.COM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia