• Click aqui

    Pm levou 4 suspeitos da morte do Soldado Valério para a delegacia .




    Equipe responsável pela ocorrência.

    Esta chave foi levada para São Pedro para ver se é do Focus.




    Hilux queimada.


    Marcas de sangue no banco.





    Fita utilizada para prender dinheiro.








    A equipe do Sargento Paulo Henrique, conseguiu localizar 4 pessoas, dois homens e duas mulheres, suspeitas de terem participado do assalto que vitimou o Soldado Valério, na semana passada.
    A ocorrência começou depois que, através do Disk Denúncia, os policiais encontraram na Travessa do Gargoá, próximo ao Retão, no segundo distrito de Cabo Frio, Unamar,  localizaram uma caminhonete Hilux queimada. Possivelmente pode ser a que foi utilizada na abordagem ao policial militar, na Via Lagos.
    Depois, ainda através de denúncia,  conseguiram localizar uma arma na Rua de Todos os Santos, em Unamar, na casa de uma das mulheres. Através de investigação, localizaram na casa do outro suspeito 3 coletes e um aparelho celular com várias ligações informando sobre a presença policial no dia do assalto.
    Na casa de um dos homens detido foi encontrado dois revolveres, uma pistola 9mm e outra .40. 
    Dois veículos foram apreendidos, um Astra e um Corolla com marcas de sangue e luvas cirúrgicas.
    Os policiais encontraram uma chave codificada que foi levada para São Pedro, onde está o Focus abandonado pelos ladrões. Se a chave abrir o veículo ou acionar o alarme pode ser uma prova de que parte da  quadrilha foi localizada .  Numa das casas também foi encontrada uma fita utilizada pelos bancos para prender dinheiro, que pode ser a do roubo.

    Uma das mulheres detida estava com uma criança. O Conselho Tutelar foi acionado e parentes da mulher estão chegando do Rio de Janeiro . 
    Identificados como Milton Ferreira da Silva Filho, Marcos Coutinho Mendonça e Thatiana Matos, ficaram detidos e foram autuados por formação de quadrilha. Eles são considerados suspeitos do assalto que vitimou o Soldado Valério.
    No local também foi encontrado uma cavadeira. A polícia fará buscas na manhã de hoje para tentar localizar terra fofa. Sinais de que algo pode ter sido enterrado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia