• Click aqui

    OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO III- Elementos acusados de homicídio presos no Jardim.

    Operação Integração III


    Elementos sendo apresentados para a imprensa. 

    Acusados de homicídios no bairro do Jardim Esperança.

    Uma grande equipe empenhada no cumprimento do mandado de prisão.



    Neste mesmo endereço, a polícia compareceu para tentar prender os procurados .


    Ramon foi morto na Rua Ezio Cardoso da Fonseca quando trabalhava numa obra.

    A parede estava sendo emboçada .

    Polícia no local do homicídio.

    Na manhã desta sexta-feira (11), ainda realizando uma série de mandados de prisão pelo município de Cabo Frio, equipes da polícia civil liderados pela Delegada Titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro junto com a polícia militar, no comando do Coronel Ruy França conseguiram prender dois elementos acusados de homicídios.  Foi a Operação Integração III.
    A ação foi na Rua do Forno, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio. No dia 10 de junho, a polícia foi neste mesmo endereço procurando o “Thiaguinho” que era suspeito de ter participado do assalto do Restaurante Salinas Grill, além de ser acusado de vários homicídios e tentativas .  Ele não foi localizado, mas a polícia conseguiu prendê-lo em outra ocorrência.
    A polícia chegou cercando a casa e conseguiu pegar o Michael Luis da Silva Oliveira, o “Maiquinho”, que ainda estava dormindo. O outro detido foi Jorge Fernando Basílio Correa, o “Jorginho”,  que tentou pular a janela e foi capturado .
    Jorginho
    Segundo a polícia, o “Jorginho” e o “Thiaguinho” (que está preso) são acusados dos homicídios de do pedreiro Ramon Oliveira Siqueira, morto no dia 22 de maio deste ano, quando trabalhava numa obra na Rua Ezio Cardoso da Fonseca, no mesmo bairro. A vítima foi atingida pelas costas sem direito a defesa. Ele faleceu a caminho do Hospital .
    Também é atribuído a eles a morte de Thiago Cardoso Farias e a  tentativa de homicídio de Vicenço  Jardim Filho, que aconteceu no Morro do Limão, no dia 8 de maio deste ano.

    Maiquinho
    O “Jorginho” e o “Maiquinho” teriam cometido a tentativa de homicídio contra um jovem. Todos os crimes foram por motivos fúteis, segundo o mandado de prisão.
    A união em prol da segurança da cidade está explícita no número de ações que vem realizando as duas polícias . A Dra. Flavia vem se empenhando nos casos para resolvê-los, indo as ruas e colhendo depoimentos . “Estes dois elementos que prendemos hoje são ligados ao TCP e envolvidos nesta guerra estúpida, cometendo homicídios e tentativas . A população tem sido testemunha dos crimes que estes homens vem cometendo. Vamos continuar trabalhando mostrando para a sociedade que estamos nos empenhando e principalmente trazendo as respostas que os moradores querem e precisam.” Afirmou Dra. Flávia.
    Chegada na delegacia .


    Este homem foi pego com cápsula de cocaína.


    No momento da prisão ele resistiu.

    O Coronel Ruy França parte do mesmo pensamento ficando sempre a frente das equipes militares .

    Um dos homens responsáveis por esta operação, mas que prefere ficar por trás das mesas, é o braço direito da Delegada , Caiazzo vem se desdobrando procurando provas para levar estes criminosos para a cadeia. O nosso reconhecimento.
    No caminho para a delegacia,  a polícia  passou no bairro de Monte Alegre e flagraram um homem com cocaína. Ele resistiu e foi levado para a 126ª Dp. Segundo informações será autuado como usuário e liberado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia