• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Tentativa, estupro, porte ilegal e tráfico

    Porte Ilegal de arma de fogo

    Na Rodovia Amaral Peixoto, em Aquárius, Cabo Frio, a equipe do Sargento Cordeiro estava em patrulhamento avistou elementos num automóvel Fiat Uno e outros próximos de um automóvel Palio. Foram abordados e com Márcio Ribeiro de Miranda (28) foi encontrado duas cápsulas de cocaína. O Fiat Palio constava como furtado na área de São Pedro e dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 44 sem munição. . Outras pessoas foram levadas para a delegacia e ficaram presos, João Wesley dos Santos Ferreira (22) e Maxwell Máximo Silva Santos . O Márcio foi autuado e liberado.

    Tentativa de Homicídio em Araruama.

    Deu entrada no Hospital Regional de Araruama, Luis Antônio Matias (52). Ele foi baleado 3 vezes por disparos de calibre 12. Foi levado direto para a sala de cirurgia . A vítima tem uma passagem por ameaça registrada há 10 anos atrás .

    Menor apreendido por tráfico

    Na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, uma equipe da polícia militar apreendeu um menor (15), flagrado com cápsulas de cocaína, uma trouxinha de maconha e 156 reais. Foi detido e ofereceu para os policiais uma quantia em dinheiro para não ser preso. Foi autuado em tráfico.

    Menor apreendido na Rasa

    Um menor (17) foi autuado por estar com 06 munições e um revólver calibre 38. Contra ele havia um mandado de prisão. Foi autuado.
    Menor apreendido em Araruama
    Um menor (14) foi flagrado com 23 papelotes de cocaína e 50 reais , na Avenida Beira Rio, Parque Mataruna, Araruama. Foi autuado.

    Tráfico em Aquárius, Cabo Frio

    Na Rua 16, Unamar, Cabo Frio, a equipe do Sargento Moreira, composta ainda pelo Sargento Freitas e Soldado Guilhen, abordou Francisco Bazet Silva Junior (18) que tinha em sua casa um pote com 90,8 gramas de maconha. Ele foi preso por tráfico de drogas.

    Tráfico no Capão

    Na Rua Custódio Alves, no bairro Capão, Búzios, Danilo da Costa Fortunato (19) estava próximo de um bar. Ele foi visto colocando um embrulho no monte de  cascalhos. Em seguida pegou alguma coisa e se encontrou com duas pessoas . Neste momento foi abordado e com ele foi encontrado 100 reais. No embrulho estavam 12 sacolés de cocaína. Foi levado para a delegacia onde ficou detido por tráfico de drogas.

    Estupro em Saquarema.


    Em Bonsucesso, Saquarema, na Rua 01, a polícia registrou o crime de estupro, cometido contra uma mulher de 45 anos. Ela informou aos policiais que dois homens cometeram o crime .Num veículo Gol preto, foi encontrado o documento de um dos acusados, que não foi encontrado. Ele, segundo a polícia, está sendo investigado por 2 homicídios e 2 outros casos de estupro. A polícia está procurado por ele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia