• Click aqui

    Menino que engoliu prego conseguiu vaga em São Gonçalo para cirurgia.

    A família de Christopher Azevedo Pereira da Costa, de 5 anos, que engoliu um prego com aproximadamente 5 cm em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, conseguiu, no começo da tarde desta segunda-feira (7), a transferência do menino para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Na unidade o menino passará por um procedimento cirúrgico para a retirada do prego que está preso no intestino fino desde o último sábado (5).
    O pai da criança, Michael Pereira da Costa, de 24 anos,  explicou que o prego fazia parte de um móvel que foi montado na garagem da casa da família, que fica no bairro Balneário. O montador da loja de móveis, que foi até a residência entregar o produto, teria deixado pregos no chão. Por volta de 13h30 de sábado (5), os pais ouviram gritos de Christopher e imediatamente correram até a garagem para saber o que estava acontecendo.

    ''Foi um desespero danado. Meu filho não conseguia falar direito. A gente sabia que ele estava engasgado com alguma coisa. A gente começou a tremer. Pegamos ele e levamos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade'', declarou o pai de Christopher.

    Assim que o casal chegou com a criança na unidade de saúde, a equipe médica fez um raio x para saber a localização exata do prego. Ainda de acordo com Michael Pereira, os médicos optaram por esperar, para ver se o prego sairia de forma natural de dentro do menor. Mas não foi o que aconteceu. No último domingo (6), Christopher Azevedo chegou a ser transferido para o Pronto Socorro Municipal para passar por avaliação de um cirurgião. Com um novo raio x foi constatado que, com o prego preso no intestino fino, seria realmente necessária a intervenção cirúrgica.
    Fonte G1.com / Heitor Moreira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia