• Click aqui

    Bombeiros encerraram curso de prevenção de incêndio, nesta sexta.




    Empresário Charles Madeira vai sugerir que seus funcionários participem dos cursos .

    Uso, identificação  e conhecimento dos extintores .

    Oficina de primeiros socorros .

    Bolo para o encerramento.

    Oficina de instrução do uso da mangueira.

    Coronel Leonardo Couri conversando com populares .

    No final da manhã de hoje foi encerrado mais um curso aplicado pelo 18º GBM, em sua sede, sobre prevenção de incêndio e pânico, onde 35 pessoas participaram com 5 dias de aulas teóricas e prática (último dia ).
    “Hoje vamos realizar o encerramento. Como você pode observar, temos 03 oficinas onde os participantes recebem instrução sobre primeiros socorros, uso da mangueira de incêndio e o extintor. Tendo o conhecimento da prática as pessoas ficam mais a vontade. Serão indiretamente nossos ajudantes no momento mais crítico. Eles irão receber um certificado e (não sabiam no momento da entrevista ) serão recebidos com uma surpresa...compramos um bolo e salgadinho para comemorar a formatura .” Declarou o Comandante Leonardo Couri, que  prometeu realizar outros cursos até o final do ano, aproximando ainda mais a corporação e a população.
    O Coronel Leonardo Couri fez questão de destacar que a porta do seu gabinete está sempre aberta para a população.
    No curso participaram várias pessoas com atividades comerciais diferentes. Desde empregados em serviços públicos a empresários . O proprietário de um hotel, na Praia do Forte, Charles Madeira, também participou e fez elogios : “ Eu vim com o objetivo de aprender como todo mundo, para que possa utilizar no meu dia a dia. Mas o que gostaria de destacar é como os Bombeiros merecem o nosso respeito. Eu percebi como estes equipamentos são pesados e eles sobem com isto nas escadas, carregam pra cima e pra baixo e prestam socorro. As pessoas precisam ver como isso é realmente difícil. A dificuldade que eles encaram com o trânsito é enorme e enquanto estávamos aqui percebemos como agem depressa para sair e socorrer as pessoas .” Declarou o empresário.

    O curso foi encerrado com um discurso do comandante e salgadinhos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia