• Click aqui

    ADDP Cabo Frio empata na estreia da Liga Futsal


    Jogando fora de casa, time reage depois de estar duas vezes atrás no marcador e fica no 2 a 2 com o Green Team em Taguatinga


    A ADDP Cabo Frio empatou com o Green Team/SESI por 2 a 2, na estreia dos dois times pela Liga Futsal 2014, a principal competição da modalidade no país. O jogo aconteceu no ginásio do SESI em Taguatinga (DF), na noite desta terça-feira (15).

    Com as duas equipes marcando forte, as chances de gol demoraram a sair. O equilíbrio entre os donos da casa e a equipe cabofriense durante toda a partida acabou se refletindo no placar. Tanto que a igualdade permaneceu até os 17’35, quando Francklin fez 1 a 0 para os donos da casa. A ADDP Cabo Frio não acusou o golpe e empatou na sequência, com Vinícius, aos 18’20.

    No segundo tempo, o panorama da partida se alterou. O Green Team/SESI voltou a ficar na frente do placar, com Pulga marcando aos 26’. Criando mais oportunidades de gol e levando mais perigo ao adversário, a ADDP Cabo Frio tentava marcar, mas esbarrava no goleiro Marcelo. Porém, coube a Arthur fazer o gol de empate da equipe cabofriense, aos 35’26, 2 a 2.

    Tanto Green Team/SESI quanto ADDP Cabo Frio buscaram o gol da vitória nos minutos finais, mas o placar se manteve inalterado até o último apito do árbitro. 

    Autor do segundo gol, Arthur avaliou a estreia como positiva.

    – Fizemos um bom jogo pra uma estreia. Poderíamos ter saído de quadra com a vitória, mas ao menos pontuamos fora de casa. Acabou sendo um resultado muito importante para as nossas pretensões na Liga – avaliou o jogador.

    A ADDP Cabo Frio começou o jogo com o goleiro André; Vinícius, Wellington, Fabrício e Arthur. Entraram Alfredo, Regufe, Igor, David, Bruno Ciro, Wilson e Rodriguinho. O Green Team/SESI jogou com Marcelo; Tiago, Francklin, Fabão e Pica-Pau. Entraram Marlon, Gustavo, Hudson, Joe, Pulga, Weverton, Daniel e Luan. Arthur, Vinícius, Wilson (ADDP Cabo Frio) e Pulga (Green Team) foram advertidos com cartão amarelo.

    As duas equipes voltam a jogar neste sábado (19). A ADDP Cabo Frio recebe o Umuarama Futsal/Penalty (PR), no ginásio Alfredo Barreto, às 19h. O Green Team/SESI joga mais uma vez em casa, diante da Copagril/SempreVida/MCR (PR), às 20h.

    Para a disputa da Liga Futsal 2014, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria de Esportes e Lazer; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

    Outros resultados da 1ª rodada
    Além de Green Team/SESI 2 x 2 ADDP Cabo Frio, a rodada inaugural da Liga Futsal 2014 teve outros seis jogos, sendo dois na segunda-feira (14) e cinco nesta terça-feira (15). O Poker/CAD/Guarapuava (PR) folgou na rodada. Confira os resultados:

    Segunda, 14/7
    Krona Futsal (SC) 3 x 4 Jaraguá Futsal (SC)
    Corinthians (SP) 1 x 1 Blumenau/SCF (SC)

    Terça, 15/7
    Floripa Futsal (SC) 1 x 1 Futsal Brasil Kirin/Umbro (SP)
    São Paulo/FIP (SP) 3 x 2 São Bernardo (SP)
    Carlos Barbosa (RS) 2 x 4 Assoeva (RS)
    Copagril/SempreVida/MCR (PR) 3 x 1 Umuarama Futsal (PR)
    Atlântico/Apti/UriErechim (RS) 2 x 6 Concordia/Umbro (SC)
    Intelli/Orlândia (SP) 4 x 1 Tambasa/Minas (MG)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia