• Click aqui

    Acusado de homicídio em Búzios, foi preso em Cabo Frio, nesta terça.

    Cabo Meirelles, Sargento Garcia, o acusado, Cabo Farias e Soldado Luam.

    Momento da chegada na delegacia .

    O Ray não resistiu a prisão.
    Em menos de uma semana, o trabalho em conjunto da Polícia Militar e Pólícia Civil prendeu elementos acusados de homicídio e colocou outros na lista dos procurados da Secretaria de Segurança do Estado. 

    No final da tarde desta terça-feira (22), por volta das 17 horas, depois de exaustivo trabalho de investigação envolvendo a polícia militar e o Núcleo de Investigação de Homicídio, coordenado pela Delegada Titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, foi preso no bairro de Monte Alegre, Cabo Frio.
    O mandado de prisão saiu no dia de ontem e hoje foi entregue ao Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, que repassou para a equipe do Subtenente Mauro Bernardo.  O acusado é Ray Gomes de Freitas que quando era menor teve passagens pela polícia, inclusive foi apreendido pela equipe do Sargento Garcia, hoje com o Subtenente Bernardo.
    “Conhecíamos o acusado então fomos até a localidade onde morava.” Informou o Subtenente Bernardo.
    Ele foi localizado e não resistiu na abordagem policial . Estava nas proximidades do Campo de Futebol, no Monte Alegre, na Rua Beira Alta, em Cabo Frio. O Ray foi acusado de homicídio praticado na localidade de Vila Verde, em Búzios. No dia do crime foi encontrado um aparelho de telefonia celular que era de sua propriedade.

    O acusado alega que estava no local, mas não matou ninguém. Em sua versão ele informou que estava conversando com alguns amigos quando elementos encapuzados chegaram  e atiraram contra eles atingindo a vítima e também o acusado na perna. Quando foi ferido, saiu correndo e deixou cair o telefone . Mas esta versão não convenceu a justiça que expediu o mandado. Ele foi levado para 126ª Dp . 
    Esse trabalho em conjunto da polícia militar e polícia civil vem dando bons resultados. Em uma semana elementos foram presos e outros entraram na lista de procurados . 
    "Um trabalho em conjunto pelo bem da nossa comunidade e vamos continuar efetuando este trabalho. " Afirmou Coronel Ruy França.
    A delegada, Dra Flavia Monteiro, está cumprindo a promessa que fez quando chegou aqui. Na sua apresentação disse : "Não sou de ficar no gabinete. Comecei nas ruas e vou continuar indo as ruas buscar os criminosos. " Dito e Feito.  Para isso ela conta com uma equipe que se esforça para conseguir provas e depoimentos para localizar os criminosos e quem lidera esta equipe é o Inspetor Caiazzo, que merece o nosso destaque.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia