• Click aqui

    Trupe Andarilhos representa estado do RJ em Festival de Teatro da Bahia







    Após completar oito anos de estrada, e com mais de 20 prêmios no currículo, o grupo de teatro cabofriense TRUPE ANDARILHOS, será o único representante no III Festival CurtaCena de Teatro, na Bahia. O evento acontece nos dias 8,9 e 10 de abril, no Espaço Xisto. O Festival CurtaCena é a primeira mostra competitiva de esquetes de Salvador – BA, a Trupe Andarilhos se apresenta no segundo dia de evento, com a esquete “Cenas de Sangue num Bar da Avenida São João”, o qual já ganhou 12 prêmios pelos festivais, em que participou.

    A cena de apenas 15 minutos, conta a história do personagem Waldemar, famoso carioca do bairro Méier. Por anos, ‘Wal’ foi o garanhão do bairro, até se casar com Amélia, por quem se apaixonou e mudou completamente. Mas, a relação do casal acaba em um fim inesperado. No elenco estão os atores, Fábio de Freitas (Waldemar), Paulo Motta (garçom) e a atriz, Tainá Lasmar (Amélia).

    Os próximos festivais a receber a Trupe Andarilhos são: CENATA (Festival de Cenas Curtas de Araçatuba – SP), de 1 a 4 de maio, no qual, o grupo também é o único a representar o Rio de Janeiro. E, em Manaus, no 6º Festival Breves Cenas de Teatro, ainda sem data definida.

    Evento: III Festival CurtaCena de Teatro
    Data: 8 a 10 de abril
    Horário: 19h
    Local: Endereço: Espaço Xisto, Rua General Labatut, 27 - Barris, Salvador - BA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia