• Click aqui

    Secretário afirma : "Obras do Centro de Convenções começam no 2º semestre."

    Vice presidente da Turisrio - Fernando Passeado, Vereador - Jefferson Vidal e Secretário de Turismo do Estado - Ronald Ázaro.

    Na manhã desta quarta-feira (02), O Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Ronald Ázaro, em uma entrevista exclusiva para o Programa Amaury Valério, declarou que o Centro de Convenções de Cabo Frio iniciará suas obras depois de junho.
    “ Não teremos nenhum impedimento por  se tratar de um período pré eleitoral, pois o projeto foi aprovado e antes de Junho estaremos efetuando o primeiro pagamento ao escritório vencedor da licitação do projeto, que é de Curitiba. Vale destacar que mais de 150 escritórios participaram apresentando concorrência. O Centro de Convenções será construído no terreno ao lado da Escola Técnica da UFRJ, na Avenida Wilson Mendes, com capacidade para 3 mil pessoas, trazendo o que há de mais moderno e avançado no que se refere ao conforto e apresentação. Trará benefícios a toda Região dos Lagos, em especial a Cabo Frio. Um anseio antigo da população. As obras do Centro de Convenções começam no Segundo Semestre e o valor deste investimento será de aproximadamente 6 milhões de reais.” Declarou o secretário.

    Junto com Ronald Ázaro estava também o vereador de Cabo Frio, Jefferson Vidal um dos que mais vibravam com a notícia, pois era uma reivindicação antiga feita várias vezes por ele em plenário da Câmara .  A visita do secretário de Estado tem em sua agenda outros compromissos como por exemplo um encontro com outras lideranças do partido PSC, do qual faz parte, que será realizado nesta noite no Hotel  Nevada, as 19 horas, na Avenida América Central, com presença de vereadores e presidentes de partidos de vários municípios da Região dos Lagos, Norte Fluminense e da Serra, além do vice presidente da Turisrio, Fernando Passeado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia