• Click aqui

    Leonardo Bileo sofreu acidente, escapou da morte e pede ajuda.

    Um dos veículos ficou totalmente destruído .


    Veículo danificado no acidente .

    Um acidente aconteceu na Via Lagos envolvendo um professor de artes marciais, Leonardo Bileo,  de Cabo Frio, no momento em que levava alunos para uma competição. O professor Bileo dispensa apresentações para aqueles que conhecem sua história e luta pelo esporte na Região dos Lagos.  Colegas estão realizando uma rifa para ajudar a consertar o veículo.  Vamos ajudar comprando a rifa que acontece no mês de Maio. Leiam a História postada no face do Leonardo Bileo :


    “Hoje (29 de março ) a caminho do Estadual de Jiu-jitsu da FJJO, eu e meus amigos Daniel Christovam Barroso, Paulo Victor Sherman, Tay Moura e Rafael Souza , nos envolvemos em um acidade de carro, devido a um cone das obras da Via Lagos jogado no asfalto, aonde forçou o primeiro carro de cinco, a freiar e desviar do cone, o segundo carro a freiar e atropelar o cone , o terceio, o quarto e nós o quinto carro q freiam tbm, aonde batemos na ponta esquerda do para choque traseiro de um Picanto, aonde o mesmo rodou e depois teve sua roda traseira caindo na vala do acostamento em obra da Via Lagos, aonde o forçou a tomba e ficar com as rodas para cima.
    Infelizmente devido ao acontecido, decidimos volta para Cabo Frio, ate pq todos os envolvidos estão bem e sem arranhões. 

    Venho primeira mente agradecer a Deus pelo livramento e por nos trazer de volta pra casa sã e salvos. Venho tbm agradecer pela vida do casal do outro carro q estão bem e salvos tbm, apenas restando para todos o prejuízo e a dor de cabeça para resolver tudo isso.
    Um agradecimento em especial a todos os amigos que nos ligaram para oferecer sua ajuda e a todos q deixaram recados no FaceBook.
    Agradecer tbm a equipe q veio nos resgata e auxiliar naquele momento.”

    Fonte https://www.facebook.com/leonardobileo2/media_set?set=a.408221345982053.1073741979.100003825724210&type=1


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia