• Click aqui

    IMAGENS FORTES - Estuprador tentou se matar, na Praia do Siqueira.


    Deranir teve um filho com uma das sobrinhas e obrigou-a dizer que era de um colega do colégio.





    Na noite desta terça-feira (15), a equipe do DEAM, sob o comando da Dra. Claudia Faissal, colocou mais um estuprador atrás das grades . Com um mandado de prisão, os policiais foram até o bairro da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na Travessa Novelino, onde localizaram Derani Marques Ribeiro, 43 anos, acusado de violentar sexualmente as 3 sobrinhas,  menores de idade . Ao perceber que seria preso, o suspeito se escondeu num quarto escuro e tentou tirar a própria vida, utilizando um estilete , cortando os pulsos e o pescoço.  Quando saiu do quarto estava cambaleando por conta dos cortes. Foi socorrido pelos policiais e levado para UPA, onde ao sair da viatura, entrou em fuga . Foi perseguido a pé pelos policiais e capturado. Após ser medicado foi levado para 126ª Dp e ficou preso .

    Segundo informações, tudo começou quando o pai das meninas, cunhado do Derani, morreu. A mãe das vítimas ( irmã do Derani ) foi morar com toda a família na mesma casa para cortar custos . As meninas, menores na época  , foram submetidas a uma violência sistemática praticada pelo tio, que ameaçava todas para não contar. Tudo isso num período de 7 anos. A mais velha, hoje com 19 anos, engravidou do Derani. Para esconder o crime obrigou que a sobrinha contasse a mãe que o pai era um menino do colégio que desapareceu. Hoje a criança tem 3 anos.  Se passando por bom tio, registrou o menino, dizendo que era para que ele não ficasse sem o registro de um pai na certidão.

    A violência só foi descoberta porque a sobrinha, hoje com 13 anos, mostrou o interesse em namorar, o que foi proibido pelo tio estuprador. Pressionada, contou tudo o que sofreu para a mãe. De imediato, as outras duas vítimas confirmaram que  também eram estupradas e que o menino é filho dele.  A mãe ficou desesperada.


    O caso está registrado no DEAM. Parabéns a toda a equipe pela prisão . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia