• Click aqui

    Encenação da Paixão de Cristo, em Arraial do Cabo terá novidades



    Ensaios acontecem as quintas, sábados e domingos




    Faltando poucos dias para a Semana Santa, os atores da comunidade católica de Arraial do Cabo se preparam para a encenação de uma das histórias mais antigas da humanidade - a Paixão de Cristo. A apresentação acontece no próximo dia 18, às 20h, em seis palcos montados próximos a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos.
    Neste ano, 70 pessoas da Pastoral do Sagrado Coração de Jesus vão contar a história de fé numa estrutura maior e com mais tecnologia. Os áudios foram gravados em estúdio profissional para ter uma qualidade melhor do som e a encenação terá efeitos especiais. O número de palcos também aumentou e passarão a ser seis.
    De acordo com o coordenador da Pastoral de Artes Sacras, Anderson Carvalho, a encenação da Paixão de Cristo deste ano, além de um novo elenco e efeitos especiais, os expectadores terão uma surpresa durante a apresentação.
    “Depois de 17 anos resolvemos inovar e trocamos o elenco. Desta vez, eu que sempre interpretei Jesus, vou subir ao palco como Pôncio Pilatos. Teremos também uma grande surpresa durante a Ressurreição de Jesus, algo que nunca foi feito na cidade”, garante Anderson.
    Os ensaios acontecem em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, todas as quintas-feiras, às 19h, aos sábados, às 18h e aos domingos, às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia