• Click aqui

    Empresária, fez campanha no face, doou ovos de páscoa para crianças.

    Paulinha realizou outras campanha para ajudar crianças carentes .


    Mais de 200 ovos foram arrecadados em apenas 7 dias .

    Na manhã desta quarta-feira ( 16), a empresária Paula Santa Rosa, distribuiu ovos de chocolate para crianças carentes, em uma escola municipal na periferia de Cabo Frio. 
    Tudo começou após um desafio feito por uma funcionária da Escola Santa Rosa.
    "Ela me  propôs organizar uma campanha com os amigos do face, para arrecadar ovos de páscoa que seriam distribuídos para as crianças do Monte Alegre. No ano passado fiz com a ajuda dos pais de alunos, amigos do face, uma grande campanha de natal, onde adotamos as cartas que foram entregues no correio.Então distribuimos bicicletas, patins e outros brinquedos . Então para a campanha da páscoa topei na hora ." declarou a empresária .
    Foram apenas 7 dias de campanha, com pedidos aos amigos e pais de alunos. A intenção era atingir 75 ovos, de boa marca, para atender as crianças de uma creche. O sucesso foi tão grande que conseguiram 200 ovos, que serão distribuídos para as crianças e instituições carentes no Centro de Cabo Frio. 
    Exemplos como o de Paula Santa Rosa deve ser seguido por outras pessoas . Uma empresária que tem tantas qualidades e uma delas merece destaque : Ser benevolente e caridosa .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia