• Click aqui

    Arraial sai na frente e apresenta programação para Semana Santa.




    FESTIVAL DA LULA
    Quem vier para o feriado terá a oportunidade de conhecer de perto os sabores oriundos do mar cabista. A Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos estará realizando o 16º Festival da Lula, que acontece entre os dias 16 e 21 de abril, na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande. Durante o evento serão servidos dezenas de pratos à base de lula e outros frutos do mar nas barracas e quiosques da orla a preços populares. Para acompanhar tantas variedades gastronômicas, cantores da região estarão se apresentando durante o festival. A abertura será na quarta-feira, às 20 horas, e nos outros dias a partir do meio-dia com música ao vivo.  No local também haverá exposição e vendas de artesanato.

    EXPO ARRAIAL DO CABO
    As atividades do feriado continuam na Expo Arraial do Cabo 2014, que acontece entre os dias 16 e 27, na Praia dos Anjos. Com uma mega estrutura, a feira mix será montada ao lado da Secretaria de Assistência Social, com estandes para vendas de artesanato, culinária, moda artigos de decoração e couro, parque de diversões e praça de alimentação. A abertura será as 16 horas .

    ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

    O feriado da Semana Santa terá uma programação religiosa com missas, procissão e a tradicional encenação da Paixão de Cristo, que vai acontecer no dia 18 de abril, as 20 horas, em frente a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos, onde foi realizada a primeira missa em local fechado no Brasil. A apresentação conta com a participação de 70 membros da paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Neste ano, os atores prepararam um espetáculo com efeitos especiais e uma surpresa durante a encenação que promete encantar a todos os espectadores. A estrutura deste ano será maior, com seus palcos montados .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia