• Click aqui

    Secretário foi buscar o porco e é colocado pra correr, por homens armados .

    Os porcos foram vistos várias vezes pelas ruas do bairro Jacaré .

    O "Sacudo" está prometido para o natal.


    Na tarde de quarta-feira,05,  o Secretário de Agricultura de Cabo Frio, Faustino Junior, junto com sua equipe e uma viatura da Guarda  Municipal foram no bairro Jacaré com o intuito de apreender os porcos que , por várias vezes, foram vistos soltos pelas ruas do bairro, revirando lixo e até colocando populares para correr . São porcos grandes que seriam transportados em um caminhão. De posse das notificações feitas ao proprietário sobre esta situação,  e pronto para realizar a apreensão, quando chegaram no endereço, todos foram abordados por elementos armados, ligados a criminalidade,  que impediram a apreensão .
    “Aqui você não manda em nada. Quem manda aqui é a gente! Esse porco é pro nosso natal.  Sai fora, se não o bicho vai pegar.” Afirmou um dos homens armados, segurando um revolver calibre 38 .
    Diante desta colocação todos voltaram para dentro dos veículos e foram embora .

    Vale destacar que a Secretaria de Agricultura não solicitou a presença da polícia militar para garantir a ação . Por telefone o Secretário Faustino Junior disse que não imaginava que fosse chegar a este ponto . O Coronel Ruy França informou que assim que for chamado mandará uma viatura acompanhar o secretário nesta apreensão . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia