• Click aqui

    Secretaria de Serviços Públicos realiza ação de remoção de entulhos em Cem Braças



    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa que na próxima quarta-feira, dia 5 de janeiro, será realizada uma ação de remoção de entulhos no bairro de Cem Braças. A iniciativa faz parte de um serviço de rotina que está sendo realizado em cumprimento ao Decreto nº 146, que proíbe a colocação de material de construção e entulho nas calçadas, passeios públicos e ruas.
    O decreto tem como objetivo impedir o assoreamento frequente dos bueiros e galerias, impedindo alagamentos e enchentes e minimizando, assim, o impacto dos desastres naturais. Em Cem Braças, a ação contará com uma equipe de técnicos, além de três caminhões e uma máquina retroescavadeira. De acordo com orientações da Secretaria, os infratores serão notificados e terão o prazo de 24h para retirarem o material. Caso não seja removido pelo proprietário, será apreendido e recolhido pela secretaria. Já os moradores que anteriormente foram notificados terão seu material recolhido imediatamente.
    Outras informações sobre o decreto podem ser encontradas no site oficial na Prefeitura da cidade, pelo linkhttp://www.buzios.rj.gov.br/ ou pelo telefone da Secretaria de Serviços Públicos: (22) 2623-6566.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia