• Click aqui

    Salineira emitiu o comunicado sobre os acontecimentos.


    A Salineira vem a público expressar sua solidariedade à família que teve entes queridos vitimados pelo incidente violento ocorrido entre as forças policiais do Estado e criminosos.
    Entendemos também a revolta dos amigos e vizinhos que vivendo a dor do próximo compartilham deste episódio expressando-se através de manifestações públicas.


    Nossa sociedade, que democraticamente vem avançando na conquista de seus direitos sempre teve no ideal de nossa empresa apoio e parceria. Somos uma união de cidadãos brasileiros, cabofrienses de coração e alma prestando um serviço à comunidade local ao longo de mais de 80 anos.

    O que escapa ao nosso entendimento e de maneira nenhuma podemos aceitar é exporem ao risco a integridade física de nossos passageiros e funcionários através da depredação e incêndio dos veículos que estão a serviço da população todos os dias.

    O nosso apelo é pelo bom senso, pela racionalidade, pelo respeito ao direito dos outros e pela cobrança das responsabilidades pelos meios legais.

    Somos solidários, participantes da vida da comunidade não só atendendo ao seu direito de ir e vir, mas prestando vários serviços de cunho Social que são reconhecidos e respeitados pela seriedade e comprometimento com que são desenvolvidos.

    Que este episódio seja mais uma lição para todos, cidadãos e autoridades e que Deus conforte essa família.


    Gerson Geraldo - Diretor da Auto Viação Salineira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia