• Click aqui

    Projetos da Secretaria de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo retornam após as férias


    As aulas começam na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro


     Crianças, jovens e adultos de Arraial do Cabo, que fazem parte dos projetos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, estarão retornando as atividades esportivas nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. O projeto Educação para Esporte, depois de um longo período de férias, volta com força total com aulas de jiu-jitsu e futebol society.
    De acordo com a Secretaria de Esporte, no futebol estão inscritos 300 alunos e no jiu-jitsu  50 alunos. As aulas são ministradas por professores gabaritos e são realizadas em dois turnos - manhã e tarde - para que todos tenham a oportunidade de participar. Os cursos têm a duração de um ano e os alunos recebem uniforme completo.
    As aulas de futebol acontecem na quadra de esporte da Praça Olívia Vidal, Praia Grande, nos seguintes dias e horários: segunda e quarta-feira, de 8h às 10h, alunos de 4 a 10 anos; terça e quinta-feira, de 9h às 11h e de 15 as 17hs, alunos de 8 a 15 anos. E as aulas de jiu-jitsu são realizadas as terças e quintas-feiras na Academia Hidrocenter, próximo a Praça Olívia Vidal, com o Mestre Joamir.

    Desde o início do projeto, em 2009, a finalidade é tirar as crianças e jovens cabistas da ociosidade, socializá-las e desenvolver aptidões esportivas. O interessado em participar do projeto deve procurar a Secretaria de Esporte e Lazer, no Estádio Barcelão, para fazer a inscrição. A exigência é que tenha a idade mínima de 05 e máxima de 17 anos e que estude em qualquer escola da rede particular, estadual ou municipal. Os documentos necessários são:
    - 02 fotos 3x4; cópia da Certidão de Nascimento; atestado médico; comprovante de residência; comprovante da matrícula escolar; autorização dos pais ou responsáveis. O atendimento é feito no horário comercial –  8h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia