• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa antecipa reposição salarial dos servidores


    Beneficio será concedido a partir de janeiro e estará no contracheque de fevereiro

    Os servidores efetivos da prefeitura de Cabo Frio vão receber este mês a reposição salarial prevista para o mês de abril de 2014. O anúncio foi feito pelo prefeito Alair Corrêa durante a abertura oficial da Jornada Pedagógica na manhã desta quarta-feira (5/2), no ginásio poliesportivo Alfredo Barreto.

    Logo após declarar aberta oficialmente a jornada para os 3 mil  professores, o prefeito Alair Corrêa disse que refez os cálculos e a reposição salarial dos servidores concursados, que deveria ser paga em abril próximo, será antecipada já no contracheque de fevereiro. 

    – A diferença de janeiro também estará na conta dos servidores quando receberem o mês de fevereiro – disse o prefeito, lembrando que a reposição do salário é extensiva a todas as categorias de funcionários efetivos da Prefeitura.

    – Antecipar a reposição salarial de abril para janeiro é uma demonstração de que quero que nossos professores e servidores trabalhando com alegria – ressaltou o prefeito.

    Os índices ainda não foram calculados pela equipe técnica da secretaria de Fazenda, mas seguem os indicadores oficiais do Governo Federal.  

    Para a professora Elenice Martins, secretaria de Educação, o anúncio de antecipação salarial mostra a atenção do prefeito Alair Corrêa para os professores e servidores municipais.

    – Ficamos surpresos e ao mesmo tempo animados com a Jornada Pedagógica que vai capacitar ainda mais nossos educadores – disse a secretária.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia