• Click aqui

    Pm prendeu um dos cabeças do PCC, que originou série "A Teia", em Cabo Frio.



    Veículo utilizado pelo Roninho .

    Carro utilizado pela Suenia para entrega do dinheiro .


    Dinheiro apreendido, Fuzil, pistola, aparelhos de telefonia, pela equipe da P2 que trocou tiros com o bandido.

    Roninho foi atendido na UPA.

    Foi baleado nas nádegas e perna .

    O Patamo de Arraial e de Búzios participaram da ocorrência .

    No Peró várias casas foram revistadas .

    PM verificou vários endereços .

    Roninho do PCC é o autor do roubo de 6 milhões da TAM que originou a Série "A Teia" 

    Suenia fugiu do local. Ele é a esposa do Roninho.



    Cenas de cinema em Cabo Frio, na Avenida Central, em frente ao Supermercado Extra, próximo a Rodoviária de Cabo Frio . Tiros, correria, fuga e prisão, por volta das 7:00 horas desta noite de terça-feira.
    Tudo começou bem longe daqui, em Duque de Caxias, por volta das 14 horas, onde policiais prenderam 3 elementos, um carioca, um de Joinvile e um paulista. Eles ofereceram 50 mil reais em troca da liberdade do grupo. Informaram que o dinheiro estaria aqui em Cabo Frio e marcaram um encontro. De posse destas informações o Comando Geral pediu que o Serviço Reservado, P2, fosse ao local para descobrir mais sobre esta quadrilha . Marcaram atrás do Supermercado Extra, nas proximidades da Rodoviária. A equipe foi em dois veículos, uma para segurança.  Foi aí que encontraram a mulher, que chegou num automóvel Peugeot preto, trazendo o  dinheiro, identificada como Suenia Maria Lima Gomes. O policial iniciou uma conversa para saber mais sobre os bandidos quando foi surpreendido, por trás,  por um deles armado com um fuzil e uma pistola atirando, que estava num automóvel Honda CRV preto. A polícia acredita que o bandido percebeu que a Suenia iria ser presa . Neste momento houve troca de tiros. Policiais em um Patamo que estava nas proximidades ouviram os disparos e vieram  em apoio, cercando o elemento que tinha sido alvejado, nas nádegas e perna. Ele se entregou e foi levado para a UPA. Na confusão a mulher conseguiu fugir abandonando sua bolsa com documentos. O elemento foi identificado como Roni Farias Silva, 42 anos, conhecido como “Roninho do PCC”, um dos chefões da facção criminosa de São Paulo. Um dos mais procurados pela polícia de São Paulo com uma extensa ficha criminal, dentre elas tráfico de armas, de drogas, homicídio e o mais famoso deles, o assalto ao avião da TAM, onde roubaram mais de 6 milhões de reais,  que inclusive virou seriado na TV Globo, passando atualmente em todo Brasil . Ele chegou nesta terça-feira em Cabo Frio, mas a quadrilha está escondida em nossa região a bastante tempo. Os policiais descobriram que alugaram várias casas em bairros diferentes. No bairro do Peró pelo menos 3 casas foram alugadas, também no Braga, Passagem e Boca do Mato. A equipe do Sargento Torres junto com policiais de Búzios deram apoio . O GAT do Subtenente Mauro Bernardo e do Sargento Américo localizaram pistas importantes.
    Agora a noite o Coronel Ruy França convocou todos os Patamos para fazerem a segurança do elemento, que está detido na 126ª Dp, para evitar uma tentativa de fuga .
    Policiais ainda estão a procura da Suenia e seus comparsas . As Armas o dinheiro e os veículos foram apresentados na 126ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia