• Click aqui

    Pm prendeu dois por assalto, um deles se afastou do evangelho, em Unamar






    Chegaram acompanhados pelo Cabo Aquiles e o Sargento Azeredo.

    Felipe estava com uma pedra de crack e usou um boné .

    Felipe se afastou da igreja e disse na hora da prisão : "eu te amo" pela primeira vez pra mãe .



    Na bíblia do Luiz Felipe " O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Como o Senhor não tem. Eu te amo"  e a assinatura . 


    A arma utilizada estava com munição e foi encontrada em cima do guarda-roupas na casa da namorada do Luiz Felipe .

    O proprietário do mercado apresentou as imagens e a prisão foi feita . Agradeceu aos policiais pela resposta rápida .



    Na tarde desta quarta-feira, a equipe do DPO de Unamar, Cabo Frio,  realizou a prisão de dois elementos, depois que assaltaram um mercado, que pertence a Vinicius Valadares, irmão do Pastor Fabrício Valadares, muito conhecido em Cabo Frio.
    Segundo a equipe, formada pelo Sargento Azeredo e Cabo Aquiles, funcionários do Mercado, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, Unamar, na noite de terça-feira,  se preparavam  para fechar as portas quando os dois homens armados com um revolver calibre 38, usando apenas um boné para esconder o rosto e exigiram o dinheiro do caixa. Levaram 600 reais e fugiram. No dia seguinte a empresa de segurança,  que presta serviço de vigilância com câmeras, resgatou as imagens do assalto e mostraram aos policiais . De imediato o Sargento Azeredo reconheceu um dos jovens e por realizar o patrulhamento no local por muito tempo,  sabia que o suspeito morava na Rua Tubarão, nas proximidades do mercado . Foi aí que encontrou Felipe Costa Miranda, 25 anos, com ele foi encontrado uma pedra de crack. Ele foi abordado e com a afirmação de sua identificação através das filmagens confessou o crime, levando os policiais na casa de seu comparsa, identificado como Luiz Felipe  Sauveiro, 18 anos . A arma estava na casa da sua namorada, na Rua Joaquim de Araujo, Aquárius . Foi algemado e diante da cena, em frente da casa da família, diante de vizinhos, sua mãe entrou em prantos. Vale destacar a vida deste rapaz, que naquele momento, disse pela primeira vez para a mãe, que chama de Bia : “ Te amo, não chora.”
    Conversei com a mãe do Luiz Felipe que me confidenciou :
    “O Luiz Felipe morou muito tempo com minha mãe em Valência, pois não tive condições de criá-lo. Depois que ela faleceu, eu o trouxe para morar comigo e meu companheiro que o trata como um filho. O padrasto inclusive realiza vendas para o mercado e nós também somo clientes do mercado. O Felipe trabalha como servente de obras, ganha direitinho, nos fins de semana ele me ajuda na venda de Caldo de Cana, quando precisa também trabalha num lava jato e já trabalhou com o meu marido. Não precisava passar por isso. Ele estava na igreja e se afastou, ainda tenho sua bíblia comigo. Que vergonha!!!” Declarou a mãe do jovem, que acredita em má influência para levá-lo para o crime.
    Logo depois veio o anuncio da sua prisão. Foi autuado no artigo 157 e preso na carceragem da 126ª Dp.
    Vale destacar que no depoimento do proprietário do mercado, foi destacado que mesmo armados realizaram o assalto sem ameaçar diretamente a nenhum funcionário.

    Os policiais, Sargento Azeredo e Cabo Aquiles, mostraram mais uma vez como se trabalhar em uma ocorrência usando a inteligência. Quero lembrar a outra ocorrência em que descobriram um desmanche de motos, prendendo bandidos sem disparar um único tiro .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia