• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Furto, prisão e armas apreendidas no Jardim Peró

    OCORRÊNCIAS

    DENÚNCIA DE HOMENS ARMADOS NO PERÓ

    Na Rua Pernambuco, Jardim Peró, Cabo Frio, na tarde de segunda-feia, após denúncia de homens armados, a equipe do Sargento W. Santos, abordou dois homens em atitude suspeita. Num terreno baldio os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e uma caixa de morteiro. Todo o material e os suspeitos foram levados para 126ª Dp. Os dois foram ouvidos e liberados. O material foi apreendido .


    FURTO E CAPTURA DE LADRA EM ARARUAMA .

    A Pm foi chamada para registrar a prisão de Sandra Maria da Conceição, 31 anos, segundo informações, moradora de rua, que entrou numa loja na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Araruama e furtou uma mochila . Foi detida em flagrante.

    FURTO DE ARMA DE PAINTBALL 

    Em Saquarema, a polícia militar foi acionada para comparecer no bairro Gravatá,na Estrada do Girau, durante esta madrugada . Elementos arrombaram a porta de aço de uma loja, invadiram e furtaram 8 pistolas eletrônicas do tipo "Airsoft" ( própria para Paintball ) . A polícia tem cuidado com este tipo de arma pois pode ser confundido com uma arma de verdade . Ocorrência registrada.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia