• Click aqui

    Musa do Carnaval de Cabo Frio participa de concurso promovido pela Inter TV





    Professora de dança, Ingrid Sóter, de 19 anos, está animada com o concurso de “Musa do Carnaval Inter TV”

    Depois de concorrer ao posto de Rainha do Carnaval de Cabo Frio na semana passada, a professora de dança Ingrid Soter Souza, de 19 anos, agora disputa com mais quatro concorrentes o título de Musa da Inter TV – afiliada da Rede Globo na região.  Para Ingrid essa é uma oportunidade de representar a cidade que escolheu para viver com a família e também de estar em contato diário com o samba e o carnaval.

    – Adoro o carnaval pela energia e em Cabo Frio a alegria está presente com muito samba no pé – disse Ingrid durante entrevista para o canal de TV.

    Para Julio Viggiani, integrante da Comissão de Carnaval de Cabo Frio, a cidade está muito bem representada com Ingrid, que adora o carnaval e vive envolvida com a música.

    – Com a presença da Ingrid como Musa e com a escolha da Rainha e das Princesas conseguimos resgatar a tradição do Carnaval, que anima o público com a corte liderada pelo Rei Momo – disse.

    Agora o público de Cabo Frio já pode votar na bailarina Ingrid Sóter para ser a Musa da região acessando o link http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/enquete/quem-sera-musa-do-carnaval-2014-da-inter-tv-rj.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia