• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - traficante mergulhou, homicídio, prisões e tentativa.

    Lourenço foi ouvido e liberado .

    Thiago ficou preso. Mergulhou para fugir mas foi preso .

    TRAFICANTE PULOU NO MAR E FICOU 3 HORAS,NA ÁGUA

    A equipe da  Pm composta pelos Soldados Kelton, Freitas e Viana foram abordar dois elementos que estavam em atitude suspeita na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, Arraial do Cabo.  Na abordagem, Thiago Liniker da Silva Teixeira, 20 anos e Lourenço Clyverson Pereira Miguel, 19 anos, ficaram calados quando a polícia fazia questionamentos . Foi quando o Pm pediu que o Thiago abrisse a boca. Neste momento ele cuspiu 10 sacolés de cocaína. Quando percebeu que seria preso entrou em fuga, correndo em direção a Praia e entrando no mar, sendo perseguido pelos soldados Freitas e Viana. O elemento ficou 3 horas no mar, até que foi capturado e apresentado na 132ª DP. O Lourenço foi  ouvido e liberado .


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Na Rua Bahia, no bairro Peró, Cabo Frio, Felipe Nunes Freitas foi socorrido após sofrer tentativa de Homicídio. A vítima, que foi atingido por disparos de arma de fogo, foi levado direto para sala de cirurgia. Segundo informações, os autores estavam num automóvel e passaram pela rua atirando.  A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    A PM  registrou uma tentativa de homicídio, em frente ao Posto de Saúde, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato, Cabo Frio. A vítima é Josely dos Santos Souza, 34 anos, que foi baleado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de  Bombeiros e informou que 2 elementos, em uma motocicleta, foram os autores . Ocorrência registrada na 126ª DP.

    HOMICÍDIO EM ARARUAMA

     Um menor foi alvejado e morto na Rua Oscar Clarck, no bairro Mataruna. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e faleceu . Seu corpo foi levado para o IML de Araruama .Segundo informações os criminosos estava em uma motocicleta .


    TRÁFICO EM BÚZIOS


    Na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Centro de Búzios, a equipe do Sargento Souza abordou Eduardo Godinho Silva, 32 anos, após denúncia de tráfico . Com ele foi encontrado 200 gramas de maconha, em sua casa mais 183 gramas . Foi preso na 127 Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia