• Click aqui

    Ladrão apanhou no Forte, caixa eletrônico arrombado e homicídio e prisões


    Ladrão levou no olho, na Praia do Forte, em Cabo Frio

    Na sexta-feira,14, a polícia foi acionada para comparecer na Rua Tamoio, Praia do Forte em Cabo Frio, onde populares capturaram um elemento que furtou mercadorias de uma loja. Identificado como Luiz Claudio Ferreira de Assunção, 32 anos.  Quando a polícia chegou encontrou o acusado imobilizado, com um ferimento no olho, causado por um soco. Perguntado sobre o ocorrido, testemunhas informaram que bateram porque ele tentou fugir . Foi levado para a UPA de Cabo Frio, onde foi medicado,  depois conduzido pelos policiais  para 126ª Dp, onde ficou preso .


    Membro de quadrilha de assaltantes foi preso .

    No bairro da Vila do Ar, após uma denúncia anônima, a polícia militar abordou Rafael Franklin de Oliveira, 24 anos, na Rua Elias, no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio . Segundo informações, o suspeito faz parte de uma quadrilha de assaltantes. Em seu poder a Pm encontrou um revolver, calibre 38, que estava escondido atrás da cisterna. Foi autuado por porte ilegal de armas, na 126ª Dp.

    Caixa Eletrônico arrombado em Iguaba Grande

    A polícia militar e a perícia foram chamadas para comparecer no Banco do Brasil, que fica na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, no Centro de  Iguaba Grande, onde 02 caixas eletrônicos foram danificados . Quando os policiais chegaram já haviam pessoas utilizando os outros caixas, por isso o local do crime foi modificado . Segundo informações, os caixas estavam com buracos feitos por maçarico. Nenhum alarme foi acionado, assim como também a empresa de segurança. Os valores levados não foram divulgados. A ocorrência foi registrada na 129ª  DP.

    Homem com mandado de prisão foi preso em Saquarema

    Em patrulhamento a viatura da polícia militar avistou Alexsandro de Lemos Simas, 23 anos, na Rua 107, Jaconé, em Saquarema. Estava em atitude suspeita e foi solicitado os documentos. O suspeito informou que não estava de posse naquele momento, então foi levado para a delegacia onde se descobriu sua identidade e também um mandado de prisão em aberto, pelo artigo 157. O assaltante então foi levado para a carceragem onde ficou preso .

    Homem levou seis tiros no rosto e na região lombar .

    Durante as primeiras horas da manhã deste sábado, 15, a polícia encontrou o corpo de Edivan José dos Santos, 37 anos, na Rua Mario Pereira, bairro Balneário das Conchas, em São Pedro D`Aldeia. Segundo informações dos peritos que estiveram no local, a vítima foi alvejada seis vezes no rosto e na região lombar. Testemunhas afirmam que por várias vezes a vítima gritava e gesticulava com as pessoas de forma ameaçadora. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 125ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia