• Click aqui

    Inscrições para a “Corrida e Caminhada Noturna da Mulher” começam nesta segunda-feira

    A competição acontece no dia 15 de março, às 19h, com largada na Praça Verde do Guta, na Praia do Forte




    Quem espera alguma coisa de um sábado à noite já pode parar de aguardar. Organizado pela Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem aí, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a “Corrida e Caminhada Noturna da Mulher”, a primeira corrida noturna da Região dos Lagos.

    A competição acontece no próximo dia 15 de março, às 19h, com largada na Praça Verde do Guta, ao lado da Praça dos Quiosques, em um trajeto que contempla a nova orla da Praia do Forte. Quem optar pela corrida, fará um trajeto de 5 km. Em seguida, quem preferiu escolher a caminhada, seguirá em um percurso de 2,5 km.

    Inscrições
    As inscrições começam na próxima segunda-feira (24/2), das 9h às 17h, e seguem até o dia 13 de março. Para participar, basta ser mulher, ter acima de 18 anos de idade e comparecer ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, ou no Ginásio João Augusto, em Tamoios, levando uma lata de leite em pó fechada, que será doada para uma instituição de caridade, e duas garrafas pet vazias de 2 litros, que serão usadas para cursos de reciclagem.

    As 600 primeiras inscritas receberão uma camisa do evento com a numeração no peito e um guia de informações da prova, que só será entregue com o comprovante de inscrição juntamente com a lata de leite em pó e as duas garrafas pet. O kit de participação será entregue no dia 14 de março, das 8h às 19h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.

    Maquiagem gratuita
    Além da corrida e da caminhada, a Secretaria de Esporte e Lazer vai oferecer outras atividades. Haverá uma equipe maquiando as participantes que se interessarem em testar a maquiagem que não sai com suor, além de aula de aquecimento, lambaeróbica, DJ animando a concentração e a distribuição de um kit com frutas para quem cruzar a linha de chegada.

    Todas as mulheres inscritas receberão medalhas de participação, além de troféus para as primeiras colocadas. As academias da cidade com mais participantes e equipes formadas no ato da inscrição também receberão troféus.

    SERVIÇO

    Data: 15 de março, às 19h, com largada na Praça Verde do Guta, ao lado da Praça dos Quiosques, na Praia do Forte.
    Inscrições: do dia 24 de fevereiro ao dia 13 de março, das 9h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto (Portinho), ou no Ginásio João Augusto (Tamoios).
    Entrega dos kits: 14 de março, das 8h às 19h, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado (Portinho). Levar o comprovante de inscrição junto de uma lata de leite em pó fechada e duas garrafas pet vazias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia