• Click aqui

    I Corrida e Caminhada Cross Country vai movimentar Iguaba, no domingo, dia 16


    A cidade de Iguaba Grande recebe no próximo domingo, dia 16, a I Corrida e Caminhada Cross Country, a partir das 08h. Com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer o evento é aberto à população e tem o objetivo de divulgar e preservar a última área de Mata Atlântica da região, que é rica em fauna e flora. Os moradores de Iguaba terão isenção na taxa de inscrição. Aos demais participantes o valor é de R$ 20 (caminhada) e R$ 40 (corrida).
    As inscrições estão abertas até sexta, dia 14, na Secretaria de Turismo, na sede da prefeitura ou pelo site www.natacaoalla.com.br
    O percurso já divulgado e explicado no mapa abaixo tem largada e chegada em frente à Academia Popular. São 150 vagas e só restam 20.
    Percurso
    A corrida tem largada na Academia Popular em direção a área da UFF – Ponta da Farinha – APA de Mata Atlântica, às 9h. Com 10 km, o percurso conta com trilhas na mata, areia de praia e trechos em aclive e declive. A caminhada tem 5 km dentro desse percurso. O evento é aberto a todas as faixas etárias e os participantes que completarem o percurso recebem medalhas. Todos os inscritos receberão camisas promocionais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia