• Click aqui

    Fotos - Manifestação de quiosqueiros, em frente a Prefeitura de Búzios .

    A frente da prefeitura ficou tomada .

    Com faixas pedindo ajuda .





    O presidente da Associação dos Quiosqueiros da Ferradura, Silvio Cesar .






    Líder do Governo na Câmara, vereador Uriel, foi cercado por manifestantes .


    Por volta das 11 hora das manhã desta terça-feira, 18, cerca de 120 pessoas realizaram uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios. Eram representantes das famílias atingidas pela ordem de demolição dos  quiosques da Praia da Ferradura dada pelo Ministério Público Federal, com data marcada para o dia 17 de março. Hoje existem apenas 7 quiosques, pois a prefeitura já executou a demolição de outros dois .
    O presidente da Associação dos Quiosqueiros da Praia da Ferradura, Silvio Cesar Gomes da Silva, está preocupado com o desemprego que a demolição irá causar no município de Búzios. “ Queremos o apoio efetivo do governo municipal no sentido de conseguir um prazo maior, convencendo o MP em demolir os quiosques somente quando tiverem projeto, licenciamento e os novos quiosques . Eles querem demolir em março, mas o que farão estas famílias no período de março até a entrega dos novos. Queremos garantia de emprego. Informaram sobre uma reunião com o Prefeito André Granado, mas oficialmente nada foi confirmado. Eles precisam entender que são mais de 100 famílias, com empregos diretos e indiretos. Temos o pescador que vai sofrer, o vendedor de gelo, o restaurante e outros .” Afirmou o presidente .
    Com gritos pedindo uma audiência, as famílias dos quiosqueiros conseguiram a atenção dos vereadores, que depois da sessão realizada na câmara foram até o local.
    Um grupo de 3 representantes dos quiosqueiros entraram para uma reunião com o Vice prefeito, Professor Muniz, já que o prefeito estava fora da cidade . Mas as famílias exigiram que lhes fosse falado na frente de todos o resultado da reunião.

    O conteúdo desta reunião deverá ser divulgada através da Coordenadoria de Comunicação de Búzios .

    VEJA O VIDEO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia