• Click aqui

    ATENÇÃO : Dono de Ecosport vermelho, com imagem de São Jorge, teme represálias.

    Na manhã de hoje aconteceu um homicídio, em que a vítima, Felipe, 21 anos, foi morto na Estrada Velha de Búzios. Testemunhas informaram que um dos veículos utilizados pelos assassinos era um Ecosport vermelho, com a imagem de São Jorge no step. Este veículo, inclusive, apareceu no momento em que apurávamos o ocorrido. Amigos da vítima chegaram a cercar o carro para tentar identificar o motorista e viram que não tinha nada a ver com o ocorrido. Esclarecendo, trata-se do veículo de uma família, que mora próximo ao Porto do Carro. Naquele momento, o proprietário do veículo,  estava indo ao borracheiro resgatar um pneu que havia deixado para consertar .  
    Temendo represália, pela falta de comunicação, a família pediu que divulgássemos esta informação. É possível que o veículo tenha sido confundido com outro, mas sem a placa do veículo não se pode afirmar a culpa . 
    A verdade é que o Ecosport vermelho , abordado na manhã de hoje pelos moradores do Porto do Carro,  NADA TEM HAVER COM O CRIME.  E não se pode focar somente nesta informação, pois se são moradores vão passar constantemente pelo local com o carro e por isso estão com medo da reação dos moradores. 
    É igual a uma pessoa que possui uma tatuagem no braço inteiro e rouba uma pessoa de camiseta . A tatuagem vai entregar o ladrão. Assim é o Ecosport, com uma imagem no step, não vai dar o mole de ficar passando, tendo culpa no cartório . 
    Pense nisso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia