• Click aqui

    Equipes de Cabo Frio prenderam homens armados na Reserva.

    Jeferson, vulgo "Jefão" ,Tentou fugir e foi preso na Reserva do Peró 


    Foram abordados dentro de um automóvel e apenas um ficou detido . Os outros foram ouvidos e liberados . Alegaram inocência .

    Arma apreendida dentro do Fox.

    Arma apreendida com o Jefão.

    Em patrulhamento pela Rua 6,  por volta das 21:30 hrs, no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, um homem em atitude suspeita, identificado como "Jefão",  avistou a viatura e correu, entrando em fuga, sendo perseguido e acuado. O suspeito tentou se desfazer de uma arma após pular um muro, porém, foi abordado e a arma foi encontrada. A equipe o apresentou  a 126ª Dp, onde foi autuado e ficando preso por porte ilegal de arma de fogo.
    A arma apreendida foi uma  pistola glock calibre 45, com 26 munições do mesmo calibre.
    A guarnição que efetuou esta ocorrência estava sob o comando do Sargento Rodrigues, composta ainda pelos  Sargentos P. dos Santos,  Teixeira, Luiz Carlos, Cabo  Messias, Cabo Braz, Soldado  Hendrikus e supervisão de oficial: Aspirante Matias, Soldado Mallman.

    A mesma guarnição  recebeu informação da Sala de Operações de troca de tiro na Reserva do Peró. De imediato o Gat A e B procederam e após patrulhamento foi feita abordagem em um automóvel Fox preto, placa  KPQ 2005, com 6 pessoas, sendo 4 moradores do Tangará e 2 da Reserva.  No interior do veículo foi arrecadada a pistola com 15 munições intactas. 
    Todos foram para a  delegacia para apreciação do Delegado onde apenas uma pessoas ficou preso no art.14, porte ilegal de arma de fogo. Os outros foram ouvidos e liberados .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia